sexta-feira, 11 de julho de 2008

Discos que eu gostaria de ter e não tenho



Deve ser uma loucura! Do melhor...
Então os meninos foram para a sessão fotográfica de coquilha, não é?... sim senhor.

Olha, olha, uma das músicas chama-se "Stikki Fingers". A avaliar pelas roupinhas acho que foi erro do artista gráfico que desenhou a capa. Provavelmente seria "Stinky Fingers".

p.s.1- O gajo aninhado ao centro faz-me lembrar alguém!

p.s.2- O moço ajoelhado à direita parece estar a pensar "Puta, não fui eu! Não fui eu que tive esta ideia de merda!".

6 comentários:

Anónimo disse...

Katon, Goukakyu no jutsu.

Anónimo disse...

What a great moment of reading blogs.

Anónimo disse...

We should have a great day today.

Mestre Moé Lá disse...

O do meio é o Zé Diogo Quintela

Pedro Indy disse...

Bem me parecia que o conhecia de algum lado.

Unknown disse...

o do meio é o el salib. repara na pose